Sessão Solene marca abertura do Ano Legislativo em Afonso Cunha
Uma Sessão Solene realizada na manhã desta segunda (15), marcou a abertura do Ano Legislativo da Câmara de Afonso Cunha.
O evento marcou o início oficial dos trabalhos do primeiro período de 2021 da atual legislatura 2021-2024.
A solenidade foi presidida pelo vereador-presidente Milton Bastos e compuseram a mesa o vice-prefeito Pedro Medeiros, o assessor jurídico Dr. Anderson Freitas, demais vereadores e o público presente.
No microfone, os vereadores Wellington, Zico Bento, Nó Cego, Evangelista Braga, Paizinho e Manoel Gomes se revezaram fazendo um balanço da vitória nas urnas e os planos para o exercício do mandato. O vice-prefeito Pedro Medeiros também fez uso da palavra.
O encerramento da solenidade ficou a cargo do presidente Milton Bastos que fez um discurso de prestação de contas com a população, reforçou o compromisso de trabalhar pela cidade e ao final fez a distribuiçãoo das carteiras de identificacação dos parlamentares.

Mais em Institucional

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Afonso Cunha

CâMARA MUNICIPAL DE AFONSO CUNHA

Endereço: Praça da Comunidade nº 58 \ Centro \ AFONSO CUNHA - MA \ CEP: 65505000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00