Legislativo abre os trabalhos do segundo semestre de 2021

A Câmara Municipal de Afonso Cunha realizou, na noite de ontem sexta-feira (27), a sessão ordinária de abertura do Segundo Período Legislativo de 2021, evento que marca o início dos trabalhos dos vereadores no segundo semestre. A solenidade aconteceu no Auditório da Escola Municipal Raimunda da Silva Lima, em virtude da não conclussão da reforma e ampliação do prédio próprio do Poder Legislativo Municipal e foi conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Milton Bastos (PDT). Na ocasião o senhor presidente fez a exposição da produção legislativa deliberada ao longo do primeiro semestre deste ano, totalizando 58 matérias legislativas e 19 documentos administrativos, onde foi um número significativo segundo o presidente por se tratar de uma câmara de pequeno porte como a de Afonso Cunha. Agradeceu aos vereadores pela aprovação das matérias e afirmou que junto com os demais pares continuarão trabalhando pelo bem do povo do nosso querido e amado município. Além do presidente da Casa vereador Milton Bastos (PDT) estiveram presentes os parlamentares Weliton Cabeção (PDT), Professor Paizinho(PL) e Manoel Gomes (PL).

Mais em Institucional