Nota de pesar

Nota pesar pelo falecimento do senhor Francisco Gomes de Oliveira (Chico Pio)
Francisco Gomes de Oliveira, popularmente como bem era chamado por todos de Seu Chico Pio, foi um dos cidadãos mais conhecido em nosso meio. Foi servidor público do município por vários anos, ocupando vários cargos inclusive de secretário de obras na gestão do ex-prefeito Antonio Maria Crispim. Foi também Chefe do Setor de Tributos em gestões anteriores e ainda atendente na agência da Zuca Lopes em nossa cidade. A ele rendemos nossas homenagens e gratidão. Que Deus conforte o coração de todos seus familiares e amigos, vai em paz o senhor que deu sua parcela de contribuição no crescimento e desenvolvimento deste município.

Mais em Nota de pesar