Sessão Solene marca o retorno do legislativo no segundo semestre de 2022.

A Camara Municipal em sessão solene realizada em (05/08), deu início o segundo semestre legislativo de 2022. O presidente da Casa vereador Milton Bastos, (PDT), desejou boas vindas à todos e reafirmou seu compromisso com o povo de Afonso Cunha a frente do parlamento municipal. No que tange a apreciação de matérias que venham ao anseio do bem do município. Usaram da tribuna os vereadores Manoel Gomes (PL), e Zico Bento (PC do B). Também registraram presença os vereadores Farid Crispim (PDT), e No Cego (PROS). Concluído o ato solene o senhor presidente convocou os parlamentares para a primeira sessão ordinária do segundo semestre no próximo dia 12/08.

Mais em Institucional